Rapaz vítima de homofobia fica ferido ao ser perseguido
Mais um episódio de suposta homofobia aconteceu em Marília e desta vez um jovem ficou ferido. Na noite de domingo (23) três rapazes em um carro perseguiram outros três jovens nas proximidades da Avenida João Martins Coelho, zona Norte da cidade, de acordo com uma das vítimas.
Um boletim de ocorrência seria registrado nesta segunda-feira (23) para que os culpados sejam identificados.
O Marília Notícia conversou com o jovem de 23 anos que ficou ferido ao cair durante a perseguição. Ele machucou o queixo, mãos e joelhos. Os agressores xingaram o trio que estava conversando em uma esquina.
“Em seguida começaram a nos perseguir com o carro, então corremos para a casa do meu amigo, que era próxima. Nisso eu caí e aceleraram gritando que iriam passar o carro por cima, consegui levantar, mas aceleraram mais ainda”, disse ao MN.
“Quando conseguimos entrar em casa, pararam no portão gritando ameaças e xingamentos homofóbicos”, falou o jovem. “Sofremos ameaças de morte e ataque. Felizmente apenas eu fiquei ferido, os outros dois estão fisicamente bem, porém extremamente abalados emocionalmente”.
“Basta! Essa dor tem que acabar. O que passei hoje não desejo a mais ninguém. Estou orando, pois sei que essa situação irá se repetir. Então, por favor, orem para que isso acabe”, afirma a vítima que ficou ferida.
A polícia deve investigar o caso após o registro da ocorrência.