Armado com fuzis, grupo explode caixas eletrônicos na região
Uma quadrilha explodiu dois caixas automáticos em um posto de gasolina às margens da Rodovia João Batista Cabral Rennó, em Santa Cruz do Rio Pardo (118 quilômetros de Marília), na madrugada desta quinta-feira (13). Haviam muitas pessoas no local na hora do assalto. Cerca de 10 homens atiraram e usaram dinamites para explodirem três caixas eletrônicos.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h, os criminosos estavam encapuzados e desceram de dois carros pedindo para os clientes que estavam na porta do posto correrem. Quem estava dentro da conveniência foi ameaçado e obrigado a ficar deitado. Segundo a polícia, foi nessa hora que os bandidos disparam contra o teto.
A ação foi rápida. Eles instalaram os explosivos em dois caixas e provocaram um cenário de destruição na loja. Ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em dois carros, um GM/Astra e um Honda/Civic, ambos de cor prata, levando grande quantia em dinheiro, que ainda não foi contabilizado pelos bancos.Ao menos quatro circulares com passageiros estavam no estacionamento em frente e presenciaram o assalto.
A Polícia Científica esteve na loja fazendo a perícia técnica e recolheu diversas cápsulas deflagradas dos fuzis. Acredita-se que um deles portava uma metralhadora também. O material foi recolhido para análise de balística e o caso será investigado.
Equipes do policiamento rodoviário, de trânsito e a Força Tática da PM, aliados aos investigadores da Polícia Civil, fazem buscas pelos criminosos. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: JCNet