Empresa que aluga material para festas é ‘depenada’ na zona norte
Furto praticado no último dia 9, que foi registrado somente nesta quarta-feira (12) no plantão policial de Marília. Ladrões invadiram uma empresa na Avenida República, altura do distrito industrial, e fizeram a ‘limpa’ no local.
A vítima informou a polícia que os bandidos cortaram um alambrado e depois arrombaram a porta do estoque que ficava em um salão de festas da empresa.
Foram levados alimentos (15kg de carne de porco e 5kg de peixe), copos de chopp, panelas, cadeiras, mesas, espetos, faqueiro com talheres e caixas de cerveja. Até o momento não há nenhum suspeito, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso.
DORMIU
Ontem (11) mais casos de furtos foram registrados no plantão. O primeiro aconteceu na rua Armando José Neto, zona sul da cidade. A vítima informou que foi ao mercado e na residência ficaram dois idosos dormindo. Os ladrões não tomaram conhecimento e invadiram o imóvel mesmo assim. Uma bicicleta e carrinho de bebê foram levados. Ninguém foi preso.
LEVOU TUDO
Outro caso que chamou a atenção foi o de um comerciante de 41 anos. Ele acusa a mulher (depois de uma briga) de simplesmente sumir com tudo que estava no interior da casa deles, localizada em uma chácara na SP-333.
Ao chegar do trabalho, por volta das 22h, viu que o imóvel estava vazio. Microondas, fogão, bebedouro, todos utensílios domésticos, televisores, notebooks, computadores, aparelhos eletrônicos, ar condicionado e tudo o que se possa imaginar de pequenos objetos foram levados dentro de uma caminhonete D-20.
O comerciante ainda disse que tenta contato insistentemente com a mulher, mas não sabe o seu paradeiro.