Servente é preso por tráfico durante mudança
O servente Marcelo Henrique Padilha Bickhoff, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar na noite de terça-feira (28) na Vila Barros, zona Norte de Marília. Ele fazia sua mudança para o local.
Marcelo estava em um caminhão, que seria de propriedade de uma motorista contratada por ele, para o serviço de transporte de seus pertences. A mulher alegou não saber que ele transportava drogas e foi fichada como testemunha.
Ambos foram abordados por volta das 19h15 na rua Salvador Salgueiro, um dos principais pontos de tráfico da cidade, onde uma equipe da PM fazia patrulhamento. Um dos passageiros demonstrou nervosismo e o veículo foi parado.
Os policiais perceberam que Marcelo tentava esconder algo debaixo do banco dos passageiros e durante revista descobriram que eram 150 gramas de cocaína dividida em 87 pinos e 70 gramas de maconha.
O servente teria confessado que a droga era sua e que pretendia vende-la ali mesmo pela região mais tarde. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial onde foi indiciado pelo delegado presente.
Após audiência de custódia, nesta quarta-feira (28), ele poderia ser encaminhado para uma unidade prisional.