Criminosos espancam e roubam estudante na zona Oeste
Três criminosos espancaram e roubaram um estudante de 26 anos na avenida Hygino Muzzi Filho, no Jardim Universitário, zona Oeste de Marília, na madrugada de quinta-feira (8). O jovem fingiu um desmaio para evitar mais agressões e um amigo, também estudante, que estava em sua companhia, conseguiu escapar.
O crime aconteceu por volta das 2h enquanto os estudantes caminhavam pela avenida. O trio estava em um automóvel Volkswagen Fox, de cor prata, e parou bruscamente próximo aos estudantes.
Os assaltantes desceram do carro e iniciaram as agressões contra os rapazes. Um dos bandidos estava com canivete, outro portava uma pedra de calçada e o terceiro estava desarmado.
Uma das vítimas conseguiu escapar, tomou a pedra que estava com um dos bandidos e a utilizou para se defender antes de sair correndo.
Os criminosos disseram ao rapaz que continuava sendo agredido que haviam matado seu amigo, o rapaz que fugiu, e continuaram com o espancamento. Foi quando o jovem fingiu ter desmaiado e foi arrastado até a proximidade da rodovia, onde o trio levou embora seu celular e carteira com R$ 20 e documentos.
A Polícia Militar foi chamada pelas vítimas momentos depois e orientou que o boletim de ocorrência fosse registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).