Carro furtado capota em Marília durante perseguição
Um automóvel furtado que estava sendo dirigido pelo balconista Wanderson Damiana Vieira, 34 anos, capotou na zona Leste de Marília após perseguição policial na madrugada deste sábado (17). O motorista ficou ferido e foi levado ao Hospital das Clínicas de Marília.
A Polícia Rodoviária foi informada por meio do sistema Detecta que um Ford Fiesta furtado, com placas de São Carlos, transitava pela SP-294 próximo de Duartina (84 quilômetros distante). O carro seguia em direção a Marília pouco depois da meia noite.
Foi feito um cerco no trevo do município de Garça (34 quilômetros de Marília) e os policiais viram o carro passando em alta velocidade. Foi iniciado acompanhamento e Vieira continuava acelerando, segundo o boletim de ocorrência.
O motorista chegou em Marília e entrou em uma alça de acesso, mas acabou perdendo o controle e capotando já na rua Kanetaro Mitishita, logo em frente ao Makro. O balconista foi abordado, identificado e socorrido. No HC ele ficou em observação e passaria por exames.
O automóvel foi furtado em São Carlos (distante 241 quilômetros) de um bancário de 36 anos, junto com 30 peças de joias e 40 de roupas, além de um aparelho de televisão. No entanto os demais produtos não foram encontrados. O carro foi levado com guincho para um pátio.
Um investigador da Polícia Civil esteve no hospital e Wanderson consta no boletim de ocorrência como investigado. O caso foi registrado como “localização/apreensão de objeto”.