Incêndios atingem mercado e conveniência
Uma loja de conveniência desativada na zona Oeste e um supermercado localizado na zona Sul de Marília sofrearam incêndios na madrugada deste sábado. Ninguém ficou ferido em nenhum dos casos.
Na loja de conveniência, por volta das 2h40 em um posto fechado na avenida Rio Branco, os bombeiros conseguiram apagar rapidamente o princípio de incêndio, mas as chamas consumiram praticamente todo o material que estava no local.
A CPFL também foi acionada e enviou uma viatura com equipe para desligar a energia do estabelecimento. Seria feita perícia técnica e investigada a origem das chamas.
O caso foi registrado no plantão policial por volta das 4h30, mesmo horário em que o Corpo de Bombeiros estava sendo acionado novamente para atender ao incêndio no supermercado São Francisco, localizado na avenida Doutor Durval de Menezes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar foi acionada com o alarme disparado no estabelecimento comercial e constatou as chamas. Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, provocado por possíveis invasores que furtaram ou pretendiam furtar o local, o que será devidamente investigado.
O prédio tem aproximadamente 1,2 mil metros quadrados e um quarto do espaço foi atingido pelo fogo que provocou danos materiais. No começo da manhã ainda era vista muita fumaça no local e por volta das 9h as equipes mobilizadas ainda o rescaldo.