MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
sáb. 03 fev. 2018

Beto Mansur se reúne com lideranças de 21 municípios

por Leonardo Moreno

Deputado Beto Mansur (de azul ao centro) com representantes dos municípios da Região (Foto: Divulgação)

O deputado federal Beto Mansur (PRB), vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, esteve nesta sexta-feira (2) em Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília) para reunião de trabalho com prefeitos de diversos municípios da Região. O encontro aconteceu no Resort Águas das Araras.

Estiveram presentes os prefeitos e vereadores da cidade anfitriã, Borá, João Ramalho, Oscar Bressane, Palmital, Florínea, Lutécia, Martinópolis, Maracaí, Echaporã, Assis, Tarumã, Iepê, Nantes, assim como o Civap (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema), tido como uma referência entre os consórcios municipais do país.

Beto Mansur fez reuniões individuais com os prefeitos de cada cidade e ouviu suas demandas com a garantia de ajuda do parlamentar, considerado um dos homens fortes do Governo Temer no Congresso. Nos últimos anos foram destinados milhões em emendas ao orçamento feitas pelo deputado para a Região.

Mansur explicou ao Marília Notícia que as reuniões com prefeitos são “fundamentais para sabermos os anseios dos munícipes destas cidades e procurar recursos do orçamento, principalmente da saúde e infraestrutura”.

Para Marília ele afirmou lutar com o objetivo de colocar 16 leitos de UTI em funcionamento no HBU (Hospital Beneficente da Unimar).

Ao MN, o prefeito de Quatá (distante 99 quilômetros), Marcelo Pecchio (PSD), disse que o “deputado é parceiro da comunidade de Quatá”.

O prefeito frisa que Mansur “enviou emendas da área da saúde que atenderam muito bem a população que mais precisa, que estava esperando em filas para exames, consultas”. Pecchio também comenta que a área de infraestrutura da cidade também foi privilegiada com os recursos conquistados por Mansur.

A Prefeita Almira Ribas Garms (PSDB), de Paraguaçu Paulista, comemorou a visita de Mansur. “Estamos recebendo com muita alegria o vice-líder do governo. Como ele foi prefeito de Santos, sabe justamente as necessidades das prefeituras. Pedimos emenda parlamentar para o recape e ajuda para liberação de recursos de uma creche. Já recebemos ambulâncias com emendas dele”, afirma Almira.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 3
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 4
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie