Vinícius rebate Nelsinho: “Não discuto com condenado”
O ex-prefeito Vinícius Camarinha (PSB) fez questão de responder a provocação do ex-secretário da fazenda Nelson Virgílio Granciéri, o Nelsinho, em declaração feita durante CPI do Ipremm nesta sexta-feira (26).
Em depoimento, Nelsinho disse Vinícius era um hipócrita: “Teve gente que disse aqui, que a culpa era do secretário da fazenda e que não sabia de nada (sobre o rombo financeiro do Ipremm). Isso é hipocrisia porque a palavra final é sempre do prefeito. É ele quem decide e quem manda pagar ou não pagar. O prefeito sabe de tudo e de toda a situação financeira da Prefeitura e do Ipremm”, disparou.
A declaração faz referência ao depoimento de Vinícius, que alegou desconhecimento sobre inadimplência da Prefeitura com o Ipremm durante seu governo.
“Deixei a Prefeitura de Marília sem responder a nenhum processo. Não há o que debater com um condenado a mais de 7 anos de prisão por desvios de recursos públicos da Prefeitura de Marília e exonerado por min a bem do serviço público e por um ex-prefeito (Bulgareli) que renunciou ao mandato por irregularidade”, disse Camarinha.