Casal é investigado por furtar bar na zona Norte
Um casal é suspeito de furtar um bar localizado no bairro Edson Jorge Júnior, zona Norte de Marília, após ter tentando praticar o mesmo tipo de crime em outro bar também naquela região da cidade na noite de quinta-feira (4).
Um jovem de 28 anos chegou a ser detido e consta como investigado no boletim de ocorrência registrado já na madrugada desta sexta-feira (5). Com ele não foi encontrado nenhum produto de crime, por isso acabou liberado. A moça não foi encontrada.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h30 por um comerciante de 41 anos, proprietário do bar na rua Antônio Rossi. No local a vítima disse que o casal havia pedido dez cervejas e tentado pagar com um cheque, que precisaria ser trocado.
O dono do bar teria recusado a forma de pagamento e a dupla chegou a sair dali, mas acabou retornado momentos depois. Mais cinco cervejas foram pedidas e enquanto o comerciante foi buscar as bebidas os supostos clientes foram embora, aparentemente sem levar nada.
Em seguida, uma vizinha, também proprietária de um bar, se aproximou e indagou se a vítima conhecia o casal. A mulher relatou que a dupla havia tentando subtrair seu celular dentro de seu estabelecimento.
Foi aí que o comerciante percebeu que seu aparelho havia desaparecido. Foram passadas as características dos autores do furto para equipe da PM, que mostrou fotos de dois casais já conhecidos nos meios policiais para a vítima.
Houve o reconhecimento de um deles e se iniciou o patrulhamento. O rapaz que está sendo investigado foi localizado na rua Ribeirão Preto, na Vila Barros, próximo de um ponto de tráfico de drogas.
Ele trajava outras vestimentas, diferentes daquelas descritas pelo comerciante, e após revista nada foi encontrado. O suspeito negou o furto e até mesmo que tinha ido no bar onde houve o crime.
Como a vítima não viu o investigado furtando seu celular, nada de ilícito foi encontrado, e ele não utilizava as mesmas roupas informadas, houve a liberação pelo delegado no plantão policial. O caso será investigado.