Vendedores que vão trabalhar no Cemitério são orientados
A Prefeitura de Marília realiza entre os dias 29 e 31 de outubro, das 9 às 17 horas, os trabalhos de orientação e de confirmação do cadastro dos vendedores ambulantes que irão comercializar produtos – flores, velas, alimentos, entre outros – em frente ao Cemitério da Saudade e nas ruas laterais ao campo-santo.
“Em frente ao Cemitério da Saudade, no lado esquerdo, será feita a comercialização de produtos alimentícios, como cachorro-quente, salgados, entre outros; do lado direito, haverá a venda de flores e velas; e na rua lateral (Nossa Senhora de Aparecida) vai ocorrer o comércio de frutas e de outros gêneros”, informa Adriano Trevizo, encarregado do setor de Fiscalização de Posturas da Secretaria de Serviços Urbanos.
Segundo Trevizo, cerca de 90 ambulantes devem trabalhar, nos dias 1º e 2 de novembro, no Cemitério da Saudade. “Na quarta e quinta-feira, já teremos a confirmação do cadastro de vendedores ambulantes. E na sexta-feira, abriremos a possibilidade para que novos interessados possam atuar no local”, diz.
O horário de funcionamento do Cemitério da Saudade, no dia 2 de novembro, será das 7h às 19 h. O setor administrativo dará apoio ao público das 8h às 18h. Mais de 40 mil pessoas são aguardadas para visitar o local.