MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 19 dez. 2017

Luta de cantora contra o câncer emociona web

por Leonardo Moreno

(Foto: Reprodução)

Apesar de viver uma dura luta contra o câncer no sistema digestivo, a cantora Pérola Daud, que mora em Marília, dá lições de fé em suas publicações na página pessoal do Facebook, onde divide seu drama – e muitas de suas alegrias também – com os fãs e amigos que a acompanham.

No último sábado (15) Pérola passou por mais uma cirurgia de risco – a terceira em dez meses. Infelizmente o procedimento não foi um sucesso. “Os tumores já muito grandes estão em lugares de difícil acesso”, escreveu nesta segunda-feira (18) a cantora da dupla Pérolla e Paulinho.

“Estou com muitas dores e com o risco iminente desses tumores se romperem devido à manipulação nessa cirurgia”, descreveu. Ela completou afirmando que “não há o que fazer, peço que aos que creem, que orem, orem pelo alívio das dores, e pra que Deus continue me sustentando em sua Maravilhosa

paz”.

Pérola segue internada e inspirando as pessoas. Extrovertida, talentosa e guerreira, a artista contagia com sua energia. Com sua música faz sucesso em Marília e Região, assim como nas redes sociais, por onde ela também mobiliza o público em correntes de oração e gratidão.

“Deus é bom e eu sinto sua doce presença constantemente” reafirmou Pérola que sempre pede pelas preces dos amigos, familiares e aqueles que acompanham seu trabalho.

A fé da cantora e sua resignação ao que entende como o desejo de Deus comovem quem acompanha a luta contra um câncer que havia sido vencido alguns anos atrás e acabou voltando.

“Confesso que pra mim seria muito mais confortável se eu estivesse ao seu lado, de fato, mas se Ele ainda não me levou é porque deve ter um propósito em tudo isso e eu respeito e aceito sua determinação”, afirma Pérola se referindo a Deus em um emocionante desabafo recente.

Antes de passar pela última cirurgia, Pérola falou sobre gratidão pelos momentos felizes e coisas singelas. Um dos trechos representa bem a essência de suas publicações: “lembre-se que a gratidão nos leva além das circunstâncias e é nela que encontramos a paz que excede a todo entendimento humano, aquela paz que só Deus pode nos dar”.

Ela descobriu o câncer pela primeira vez há alguns anos quando estava grávida do terceiro filho durante exames de ultrassom – e acabou perdendo o bebê. Após tratamento e um milagre, de acordo com ela, os tumores desapareceram. Mas acabaram voltando mais recentemente.

Milhares e milhares de pessoas continuam com pensamento positivo, orações e boas vibrações na esperança de um novo milagre.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Reprodução)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    ‘Salvamos um. Quando pensamos que íamos tirar outro, o extintor acabou’
  • 2
    Polícia identifica vítimas da queda de avião em Marília
  • 3
    Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
  • 4
    Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo

Escolhas do editor

DESASTRE AÉREO
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HCCuritibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
TRAGÉDIA
Polícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em MaríliaPolícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em Marília
Polícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em Marília
Descontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagensDescontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagens
Descontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagens
DESASTRE NA AABB
Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreoMarília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo
Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo

Últimas notícias

Em Marília, Alckmin lança policlínica e anuncia melhorias na BR-153
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
Operação prende três suspeitos de integrar quadrilha que roubou fazenda em Garça
Comissão do Senado aprova novo piso salarial de médicos e dentistas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie