Jovem é preso com drogas e produtos suspeitos
Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante o desempregado Mateus Luis Gomes, 20 anos, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Cesar de Almeida, zona Norte de Marília, na tarde de sexta-feira (15). Além de drogas, também foram apreendidos diversos produtos de procedência suspeita.
A equipe da Rocam que fez a prisão realizava patrulhamento na rua Rua Hamilton Luiz Costa quando viu Gomes saindo da residência onde mora, nos fundos de um terreno, em companhia de um masseiro de 30 anos.
Os policiais viram quando Gomes passou algo para o homem que estava em sua companhia e ambos foram abordados.
Com Gomes estava uma porção de maconha envolta em plástico e com o outro indivíduo duas porções da erva e mais uma de crack. Ambos disseram que sairiam para consumir drogas e Gomes negou que morava ali, mas a mentira foi descoberta.
Os policiais se depararam com 47 porções de maconha e R$ 20 em uma mesa logo na entrada do imóvel. Durante vistoria foram encontrados em cima do armário da cozinha 63 microtubos com cocaína e outros 81 microtubos vazios.
No quarto foram encontrados uma balança digital, oito relógios de pulso, duas lixadeiras, uma furadeira, dois rádios comunicadores, dois celulares e uma máquina fotográfica.
Questionado, Gomes teria confessado que toda a droga era sua, mas não confirmou o destino que daria aos entorpecentes, “dizendo que preferia ficar calado”, segundo o boletim de ocorrência.
O masseiro que estava com o acusado disse que as duas porções de maconha e uma de crack que estavam com ele haviam sido compradas na Vila Barros, zona Norte da cidade, e negou que tivesse comprado do acusado.
Gomes foi preso em flagrante e passaria por audiência de custódia. O outro homem foi fichado pela posse de entorpecentes.