Duas residências e três empresas são furtadas
O plantão policial de Marília recebeu o registro nesta terça-feira (13) de dois casos de residências e três empresas alvos de furto qualificado – com arrombamento. As duas moradias ficam no distrito de Padre Nóbrega.
Uma das casas está localizada na rua Yolando Ramos Franco Junior, no bairro Vida Nova Maracá II. Por volta das 15h55 o morador, um motoboy de 26 anos, chegou em casa e descobriu a porta da sala arrombada e a falta de dois televisores de 40 e 32 polegadas.
A outra residência fica em uma chácara no distrito. O dono, um engenheiro de 42 anos, chegou no local e se deparou com alambrado e portão arrombados, assim como a porta da cozinha. Foram levados um fogão quatro bocas, botijão de gás e peça automotiva.
Empresas
Uma das três empresas que também foram alvo de furto qualificado fica na rua Francisco Fernandes Filho, bairro Jóquei Clube, zona Sul de Marília. O empresário de 29 anos se deparou com a porta do escritório arrombada e o alambrado cortado. Foram levadas duas baterias de veículos e uma caixa com ferramentas.
Na mesma região da cidade, um funcionário da concessionária da rodovia BR-153, a Transbrasiliana, descobriu na parte da tarde um barracão da empresa localizado na avenida Jóquei Clube arrombado. Haviam sido levados aparelho micro-ondas, televisor e materiais para construção mediante arrombamento do portão principal.
O terceiro caso envolve a gigante da telefonia Vivo Telefônica e apesar de ter sido registrado na terça-feira pode ter ocorrido dias antes. O motor estacionário localizado na rua Ipê, no Jardim Marilia, zona Oeste, teve a bateria e 40 metros de fios furtados. Também houve arrombamento.