Polícia detém cinco pessoas por estupro e furto
Um adulto e três adolescentes foram detidos durante esta terça-feira (5) na cidade de Vera Cruz (distante 15 quilômetros de Marília) após serem condenados em um caso envolvendo estupro de vulnerável.
O cumprimento dos mandados expedidos pela Vara da Infância e Juventude de Marília foi feito por volta das 17h em operação conjunta da Polícia Civil com a Militar e contou com apoio de várias viaturas da Força Tática.
Os quatro foram apreendidos em ação que durou menos de uma hora. Os menores seriam levados para a Fundação Casa e o maior para uma unidade prisional.
Flagrante de furto
Outro caso que movimentou o setor policial na pacata Vera Cruz nesta terça foi a prisão de uma mulher de 51 anos moradora da zona rural do município que não teve seu nome divulgado.
A PM foi chamada por representantes de um supermercado com a informação de que a acusada havia sido filmada pelo sistema de monitoramento furtando produtos de higiene e limpeza.
A mulher foi encontrada com uma sacola cheia de mercadorias e teria confessado que haviam sido furtadas ao menos seis estabelecimentos comerciais diferentes.
As vítimas reconheceram os produtos e ficaram surpresos por não terem percebido o crime. A acusada foi presa em flagrante e passaria por audiência de custódia.