PM prende acusado de tráfico e roubo
A Polícia Militar prendeu em flagrante André Luiz Vitorino, idade não divulgada, por tráfico de entorpecentes na Vila Barros, zona Norte de Marília, na manhã de quinta-feira (30). Ele também é apontado como autor de roubo contra lanchonete no último dia 9 de novembro.
Após receberem informações de que um dos responsáveis pelo assalto contra o estabelecimento que fica na avenida Ipiranga estaria traficando na rua Salvador Salgueiro, os policiais foram até lá.
Ao chegar próximo do numeral 1.412 um indivíduo alertou sobre a presença da viatura gritando “olha o bicho”. Os policiais viram um homem com a camiseta de time de futebol correndo para o interior da favela.
Ele foi acompanhado e terminou abordado. Era Vitorino e com ele não foi encontrado nada de ilegal, mas no barraco em que ele entrou estavam 11 porções de maconha, 14 de crack, três de cocaína e quase R$ 100, além de um caderno com anotações do tráfico.
Os policiais também apreenderam as roupas que teriam sido utilizadas pelo acusado no dia do roubo contra a lanchonete. Foi dada voz de prisão, ratificada no plantão policial, e ele passaria por audiência de custódia.
Vitorino entregou outro homem que teria sido seu comparsa no assalto do dia 9 de novembro, além de outros crimes. Ele foi encontrado na casa da namorada, também na região da Vila Barros, e levado para a DIG (Delegacia de Investigações Criminais).
O suspeito passaria por reconhecimento de vítimas, mas o caráter de flagrância já não se configurava mais, por isso ele não deveria ficar preso por ora.