Acusado de integrar facção é preso com drogas
A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante Claudinei Belo Robles, de 34 anos, acusado de tráfico de drogas e apontado como membro de facção criminosa, na Vila Barros, zona Norte de Marília, na noite de quinta-feira (23).
Foram apreendidos cerca de 660 gramas de maconha divididas em 204 porções e 720 gramas de cocaína distribuída em 454 microtubos.
Os policiais receberam informações de que suspeitos de uma das duas tentativas de homicídio da madrugada de ontem estariam reunidos na rua Delfim Moreira – na região onde uma das vítimas foi encontrada.
Durante patrulhamento naquela via, por volta da 23h30, Robles foi avistado com uma sacola nas mãos saindo de uma viela. Ao perceber a viatura, ele correu para dentro de uma favela existente ali.
Robles foi abordado na entrada de sua casa e dentro da sacola estavam 200 pinos de cocaína e 22 pinos vazios. Com o auxílio do Canil da PM as porções de maconha foram encontradas debaixo da casinha do cachorro.
No quarto de Robles, dentro de um buraco, estavam mais 254 pinos com cocaína. O acusado teria assumido a propriedade da droga e que estava traficando.
Ele recebeu voz de prisão, que foi ratificada no plantão policial, onde ficaria até audiência de custódia. Depois, poderia ser encaminhado para uma unidade prisional ou se colocado para responder em liberdade.