MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
ter. 21 out. 2014

Dupla acusada de latrocínio é presa na fronteira com a Bolívia

por Marília Notícia
assassinos

Thiago e Harlen

Os desempregados Harlen Ruan Pires de Souza e Thiago Zeni de 18 e 19 anos foram presos em Corumbá (MS), acusados do latrocínio do bauruense Elson da Costa, ocorrido na madrugada do último dia 25 de maio de 2014. Elson foi morto a facadas e transportado no próprio carro até o lixão do Jardim Renata, zona norte de Marília (relembre o caso aqui), onde foi deixado. O veículo da vítima, um Golf, foi ‘depenado’ e abandonado na cidade vizinha de Oriente (20 quilômetros de Marília).

Segundo Aéliton Souza, delegado titular da DIG, Elson saiu de Bauru no sábado (dia 24 de maio) para um encontro amoroso em Marília. Depois disso permaneceu na cidade e acabou sendo encontrado morto na manhã de domingo (25 de maio). O corpo estava nu e apresentava um ferimento de faca no pescoço.

Com a identificação da vítima, foi possível localizar o contato que ele manteve no sábado a noite. Com o caminhar das investigações, a polícia obteve informações de que Thiago Zeni e Harlen Ruam Pires de Souza, foram vistos com o Golf na manhã do domingo. Foi apurado também que Thiago Zeni junto com um adolescente, no ano de 2011, mataram na cidade de Echaporã outro homem: Kleber Roberto e Silva.

Com o avanço das investigações a polícia chegou até  o mecânico Alex Júnior dos Santos Bravo, de 22 anos, que confessou ter pago R$ 800 para pegar o que quiser do veículo da vítima. Na negociação, foram retirados os bancos de couro, o console do câmbio, tampões das portas, as quatro rodas e a bateria do carro.

O mecânico disse também que o negócio foi fechado na oficina em que trabalha, na zona norte da cidade e que o adolescente (que tinha participado do assassinato em Echaporã) estava presente.

Após o latrocínio, os dois fugiram para a Bolívia, onde um deles teria roubado de uma mulher R$ 10 mil. Segundo a Polícia Civil, quando eles começaram a ser procurados pela polícia do país vizinho, fugiram para Corumbá, onde foram presos no fim de semana.

Os suspeitos estavam em uma pensão quando a polícia chegou no sábado (18) e deu voz de prisão. Um deles consegui fugir, mais foi preso no domingo (19).

De acordo com a polícia, os dois negam a participação no latrocínio, já no roubo na Bolívia, um suspeito acusa o outro pelo crime.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    IA detecta imprudência ao volante em rodovias de Marília
  • 2
    Briga familiar revela dinamite escondida em casa na zona norte de Marília
  • 3
    Dupla é presa com quase dois quilos de drogas, após fuga de moto e busca em apartamento
  • 4
    Empresário morto em acidente de moto na região é sepultado no PR

Escolhas do editor

PODER JUDICIÁRIO
Caso Pascon reacende debate sobre acolhimento à mulher em MaríliaCaso Pascon reacende debate sobre acolhimento à mulher em Marília
Caso Pascon reacende debate sobre acolhimento à mulher em Marília
RETORNÔMETRO
Marília supera média nacional em índice de retorno dos impostosMarília supera média nacional em índice de retorno dos impostos
Marília supera média nacional em índice de retorno dos impostos
EXPLOSIVO
Briga familiar revela dinamite escondida em casa na zona norte de MaríliaBriga familiar revela dinamite escondida em casa na zona norte de Marília
Briga familiar revela dinamite escondida em casa na zona norte de Marília
GRADUAÇÃO
Unimar oferta 160 bolsas integrais do Prouni em cursos presenciais para 2026Unimar oferta 160 bolsas integrais do Prouni em cursos presenciais para 2026
Unimar oferta 160 bolsas integrais do Prouni em cursos presenciais para 2026

Últimas notícias

Yasser Daud, ex-candidato a vereador em Marília, morre aos 50 anos no MT
Governo federal decreta desapropriação de fazenda de Gália para reforma agrária
Marília melhora índice de fluência leitora e chega a nota 7,5 no 2º ano
Rotatória do Reserva Tupã tem obra estrutural concluída pela Prefeitura

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie