Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é assassinado com facada no pescoço na Zona Norte da cidade

Polícia
26 de maio de 2014
homicídio

Foto foi desfocada e cortada em respeito a família e leitores

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília iniciou a investigação de outro crime de homicídio, ocorrido provavelmente na noite de sábado (24). A vítima não foi identificada até agora e trata-se de um indivíduo do sexo masculino, 1,65 de altura, negro, dentes em boas condições, capelo crespo, magro e sem tatuagem. Ele trajava tênis, calça jeans e moleton cinza.

O delegado titular da DIG, Aeliton Souza, compareceu no local com uma equipe de investigadores e esclareceu que o corpo foi encontrado em um terreno situado na rua Egídio Fenile, em frente ao número 118, zona norte da cidade.

O primeiro passo é a identificação da vítima para entender sua rotina e a partir deste ponto, partir para o esclarecimento do crime. Segundo apurado no local, a vítima foi morta em razão de um ferimento no pescoço, provavelmente por um facada. Aeliton de Souza ainda alertou que o telefone 197 da Polícia Civil pode ser utilizado para denúncias, se alguém tiver alguma pista do caso. Não é preciso se identificar para fazer a denúncia.

O corpo do rapaz ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML) a espera de algum familiar que o reconheça para o sepultamento. Caso contrário ele será enterrado como indigente. A investigação prossegue.