Homem é assassinado na zona Oeste de Marília
O desempregado Carlos Henrique Damas Moreira, de 45 anos, foi encontrado morto no começo da manhã desta terça-feira (14) dentro do Hotel Bassan, desativado há alguns anos, localizado na esquina da rua Bassan com a Calim Gádia, no bairro Bassan, zona Oeste de Marília.
A reportagem do Marília Notícia esteve no local e conversou com o integrante do Samu. A informação preliminar é de que a vítima foi provavelmente assassinada com golpes de algum objeto cortante.
O corpo já estava em estado de rigidez cadavérica, o que indica que a morte havia ocorrido durante a madrugada.
A vítima apresentava ferimento na barriga e as vísceras estavam expostas. Sangue podia ser visto na calçada próxima do hotel.
Tanto o Samu quanto a Polícia Militar foram chamados por populares que passavam pelo local e viram a vítima caída dentro do imóvel, encostada no portão próximo de uma escada.
Familiares afirmaram que Carlos era parente dos proprietários do local e tinha envolvimento com drogas. Nos últimos meses sua família vinha tentando interná-lo para tratar o vício.
O caso será investigado como homicídio. Os familiares acreditam que possa se tratar de um acerto de contas por causa de dívidas de entorpecentes.
Polícia Civil e perícia também foram acionados para o local. O MN acompanha o caso.