Moça é presa em flagrante pela Dise por tráfico
A jovem Bruna Caroline Tavares dos Santos, de 18 anos, foi presa em flagrante pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) no bairro Marina Moretti, zona Norte de Marília, na última quarta-feira (1).
Policiais civis da delegacia especializada faziam diligências na rua Demerval Pereira por conta do intenso tráfico de drogas identificado no local, quando viram a acusada vendendo entorpecentes para outra mulher.
Em seguida foi feita a abordagem da compradora em uma viela entre os bairros Marina Moretti e Jardim Primavera. Com ela estava uma porção de maconha que disse ter comprado de Bruna por R$ 5.
A acusado foi abordada na rua Demerval Pereira, em frente de sua casa. Com ela estava R$ 45 e um pino de cocaína dentro de maço de cigarro. Nas proximidades estavam seis porções de maconha.
Bruna já era conhecida por tráfico de drogas e sua casa foi apontada pelos policiais como antigo ponto de venda de entorpecentes.
Lá dentro, no quarto de Bruna, em uma sapateira foram achadas mais 85 porções de maconha e um tijolinho de crack, bem como centenas de pinos plásticos vazios – usados para armazenar drogas para o varejo.
Foi feita a prisão em flagrante e durante depoimento ela negou a prática de tráfico, dizendo apenas ser usuária de entorpecentes. De acordo com a moça, a droga foi comprada na vila Barros, zona Norte de Marília, de pessoas desconhecidas.