Grávida baleada pelo ex-marido está ‘estável’
A cabelereira Kamila Jaccard Mesquita de Almeida, de 32 anos, baleada no peito pelo ex-marido na noite de sábado (21), segue internada no Hospital das Clínicas de Marília. Seu estado de saúde é considerado estável e não houve risco para a gestação.
A informação é da assessoria de imprensa do hospital na manhã desta segunda-feira (23). “O projétil não ficou alojado no corpo da paciente, que continua em observação, recebe medicação e curativos realizados através do atendimento da equipe multiprofissional do HC”, diz nota enviada ao Marília Notícia.
O tiro contra Kamila foi dado, segundo informações policiais, na residência onde o casal morava com outros três filhos, todos menores de 14, no Centro de Marília. As crianças teriam assistido a tudo. O casal estaria em processo de separação.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu o caso, a casa fica nos fundos de um salão de beleza localizado na rua 15 de Novembro, próximo do cruzamento com a rua Paes Leme.
Vítima e autor teriam discutido momentos antes da tentativa de homicídio. O acusado fugiu e não foi localizado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia.