Mototaxista é preso por furto de fiação em fábrica
O mototaxista Márcio Fernandes, 38 anos, foi preso em flagrante no domingo (22) acusado de furtar a fiação de cobre em uma fábrica desativada na avenida República, Distrito Industrial, na zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 17h30 ao local com a denúncia sobre o crime. Ali, o comerciante de 51 anos, proprietário do estabelecimento desativado, relatou ter visto um indivíduo cometendo o furto.
A vítima disse ainda que, além dos fios de cobre, moedas que estavam dentro de um automóvel guardado na fábrica haviam sido subtraídas.
O acusado foi encontrado nas proximidades durante patrulhamento feito pelos policiais que atenderam o caso. As características dele batiam com aquelas passadas pela vítima.
Com Fernandes foram encontradas algumas moedas, que teriam sido furtadas, e ele aparentemente estaria voltando até o local do crime. A vítima reconheceu o acusado como autor do delito.
Na residência do acusado, onde os policiais tiveram acesso com autorização de seu pai, três quilos de fios foram apreendidos.
Fernandes foi levado ao plantão policial e preso em flagrante. Foi fixada fiança no valor de R$ 937, mas não consta se o valor foi apresentado para que o acusado responda em liberdade.