Acusado de tráfico é pego após bater de moto em poste
A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (18), acusado de tráfico de drogas, o pedreiro Marco Antônio da Silva, de 53 anos, na Vila Barros, zona Norte de Marília. Ele foi capturado após bater em um poste com a motocicleta Honda CG 125 que estava.
Por volta das 21h30, policiais faziam o acompanhamento de Silva pela rua Salvador Salgueiro, conhecido ponto de tráfico, quando ele percebeu a viatura, tentou voltar pela mesma via que seguia e acabou perdendo o controle da moto.
Ao ser abordado, o pedreiro teria começado a jogar fora porções de drogas que estavam em seus bolsos. Ele foi identificado como vulgo “Baiano” e consta que já foi preso outras vezes por tráfico.
As drogas apreendidas totalizaram dez porções de maconha e três pinos de cocaína, além de R$ 34 e um celular. A moto também foi apreendida, pois não havia documentação do veículo.
Segundo os policiais militares, havia a informação de que o acusado estava pegando drogas em um local conhecido como “Favela do Bronx”, no Jardim Bandeirantes, zona Oeste da cidade, para vender na Salvador Salgueiro.
Silva foi apresentado ao plantão policial e o delegado presente ratificou a prisão em flagrante. O acusado seria encaminhado para audiência de custódia e poderia ser recolhido ao sistema prisional.