Homem estupra e rouba celular de garoto de 15 anos
A Polícia Militar prendeu em flagrante o ajudante Marcelo Wilson dos Reis, de 44 anos, acusado de roubo e estupro contra um estudante de 15 anos na manhã de terça-feira (17) na zona Oeste de Marília.
Segundo a polícia, o adolescente chegou por volta das 11h30 em casa “apavorado”, dizendo para sua mãe que havia sido alvo de assalto e estupro. O homem apontado como autor dos crimes teria dito estar armado com faca.
A vítima contou que foi levada para um terreno baldio na avenida Maria Fernandes Cavallari onde foi obrigada a fazer sexo oral e anal com o acusado. Ao término, teve seu celular roubado.
A mãe da vítima, uma mulher de 34 anos, acionou a Polícia Militar e saiu em busca do acusado pelas ruas próximas.
Uma viatura que fazia patrulhamento na região se deslocou até a avenida Maria Fernandes Cavallari, onde um homem de motocicleta informou que o suposto acusado estaria vestindo uma camisa de time e ainda estaria nas proximidades.
O acusado foi encontrado na rua do Café, atrás de uma moita, suado e trajando a camisa informada. No mesmo instante, a mãe da vítima chegou ao local. Com o suposto estuprador estava o celular do adolescente e ele disse que o rapaz lhe ofereceu o aparelho em troca de sexo.
A mãe da vítima contou a versão de seu filho e todos foram levados ao plantão policial, inclusive o menor, que em uma sala adequada pode fazer a identificação do acusado. Antes, o jovem passou por atendimento médico no Hospital das Clínicas de Marília.
O acusado foi preso em flagrante e seria levado para unidade prisional.