Serralheiro é preso por tráfico após briga com esposa
O serralheiro Guilherme Elisiário Pereira Pardin, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (16) acusado de tráfico de drogas entre o Parque das Azaleias e Vila Real, zona Sul de Marília.
A amásia de Pardin, uma dona de casa de 20 anos, chamou a Polícia Militar por volta das 15h45 até a casa de seus pais na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona Norte da cidade, para atender um caso de “desinteligência familiar”.
A mulher dizia que o acusado havia lhe agredido, estava armado e queria matá-la. Quando os policiais chegaram ao local, Pardin já havia fugido. Ainda assim, a dona de casa pediu apoio para ir até a casa onde ambos moram.
Enquanto uma viatura levava a mulher até o imóvel na rua Laudelino Gonçalves de Andrade, outra fazia buscas por Pardin, que acabou encontrado na mesma via onde fica a casa. No veículo em que ele estava nada de ilícito foi localizado.
Os policiais foram até a residência onde o casal mora e a mulher autorizou a entrada. O local é conhecido como uma “boca de fumo”. Durante buscas foram encontrados 522 microtubos de crack que ela disse pertencer ao amásio.
No local também foi apreendido um computador com número de patrimônio da Famema (Faculdade de Medicina de Marília). Será feita investigação de eventual crime patrimonial.
A unidade do Canil foi acionada e outros 450 microtubos vazios foram achados. Pardin confirmou a propriedade das drogas e disse que na casa de sua mãe, naquela mesma rua, existiam mais 20 porções de cocaína, localizadas e apreendidas.
Foi dada voz de prisão em flagrante, ratificada no plantão policial. Perin passaria por audiência de custódia onde para definição de seu encaminhamento entre uma unidade prisional ou ser colocado para responder em liberdade.