Pintor leva tiro em tentativa de homicídio no Nova Marília
Um pintor Paulo Sérgio Romero de 44 anos levou um tiro no abdômen no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade, na madrugada desta terça-feira (17).
A vítima, de acordo com o boletim de ocorrência, chegou em uma pizzaria na rua Nair Rosílio Gutierrez por volta da 0h30 pedindo socorro e dizendo ter sido baleada. O Samu encaminhou o homem até o Hospital das Clínicas com ferimento na barriga.
No hospital os policiais militares que atenderam a ocorrência ouviram o pintor. Ele disse ter sido atingido por disparo feito pelo seu sobrinho no local que residem.
Os policiais foram até a casa indicada, na rua Zenia Gádia Gratão, mesmo bairro onde a vítima foi resgatada pelo Samu. A residência, de acordo com o registro policial, é conhecida por ser ponto de venda de drogas.
O sobrinho indicado como autor do disparo não foi encontrado e outros familiares que também moram ali disseram que o pintor chegou ferido e saiu rapidamente tomando rumo ignorado.
O imóvel foi vistoriado e nada e ilícito foi encontrado. Também não foram encontradas manches de sangue ou qualquer outro vestígio que confirmasse a versão dada pela vítima.
Um médico legista foi acionado para realizar exame de corpo de delito no pintor.
“O paciente Paulo Sérgio Romero, 44 anos, deu entrada na Unidade de Urgência do Hospital das Clínicas de Marília, nesta madrugada, vítima de disparo de arma de fogo. O paciente passou por exames, foi encaminhado ao Centro Cirúrgico para retirada do projétil e encontra-se internado no setor de Enfermaria do HC. Seu estado de saúde é considerado estável”, disse o HC em nota.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.