MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qua. 06 set. 2017

Cássio descarta folga e treina no Corinthians

por Agência Estado

Cássio chega de madrugada, descarta folga e treina no Corinthians. (Foto: Agência Corinthians/Reprodução)

O goleiro Cássio foi a principal novidade do treinamento do Corinthians nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador, assim como os outros atletas que estavam com suas seleções nacionais, foi dispensado da atividade realizada nesta manhã, mas mesmo assim chegou de madrugada e horas depois já foi para o trabalho normalmente.

Cássio e Fagner estavam com a seleção brasileira e Romero e Balbuena defenderam a seleção paraguaia. O goleiro foi o único presente no treino desta quarta e os outros três voltam as atividades nesta quinta-feira. O fato curioso é que Cássio participou de um treinamento com outros cinco goleiros: Walter, Matheus Vidotto, Caíque, Luan e Filipe.

O volante Gabriel contou que ficou surpreso em ver o companheiro no treino, já que horas antes, ele estava em Medellín, onde o time comandado por Tite enfrentou a seleção da Colômbia pelas Eliminatórias. Cássio ficou no banco de reservas.

“Ele é um cara experiente, multicampeão e que tem uma história linda no Corinthians. Sempre que ele está presente faz a diferença e ficamos felizes que já esteja treinando, trabalhando debaixo desse sol forte, para que domingo a gente faça um grande jogo e busque a vitória”, falou o volante. “Surpreendeu, a gente achou que o Cássio se apresentasse só amanhã (quinta-feira). Feliz pelo apetite que ele está de mostrar, de voltar a jogar”, completou.

Outra boa notícia para os corintianos é que Arana treinou normalmente e parece recuperado de dores na coxa direita. Os desfalques do treino desta quarta, além dos selecionáveis, foram Vilson, Léo Santos, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Danilo, todos se recuperando de problemas físicos.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie