Vítima segura ladrão após furto em padaria
O desempregado Luiz Carlos dos Santos, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de furto contra uma panificadora na madrugada desta terça-feira (29), na zona Sul de Marília.
Os policiais foram avisados por transeuntes por volta da 0h40, durante patrulhamento, que uma pessoa estava segurando um acusado de furto na avenida João Ramalho, próximo de uma pizzaria.
No local os militares encontraram a vítima, um comerciante de 43 anos, contendo Luiz Carlos. A vítima contou que tomou conhecimento de que um homem havia pulado o muro da panificadora, localizada na rua Major Eliziário de Camargo Barbosa, e fugido em seguida com um par de tênis furtado.
A informação que o comerciante recebeu apontava que o acusado tinha ido no sentido da avenida João Ramalho, onde acabou localizado.
Santos teria confessado para vítima e policiais que pulou o muro, arrombou uma janela, entrou no local e pegou o par de tênis, que foi recuperado em posse dele.
Na panificadora foi verificado que a janela de metal que dá acesso ao depósito estava arrombada. Santos foi levado para o plantão policial e, em seguida, para a Penitenciária de Marília.