Jovem de classe alta é preso com dinheiro falso em Marília
A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8) o estudante de odontologia J.L.I.G., de 24 anos, acusado de repassar dinheiro falso no comércio de Marília.
Segundo informações da polícia, uma equipe da Força Tática abordou um grupo de jovens que estava ao redor de uma caminhonete com o som muito alto, na Avenida da Saudade, zona oeste da cidade. Após revista nada foi encontrado. Os estudantes foram orientados a abaixar o som e liberados.
O problema é que logo em seguida, em um posto de gasolina na mesma avenida, uma funcionária da loja de conveniências chamou a PM e alertou que o jovem havia comprado bebidas com notas falsas de 50 reais. Ela mostrou aos militares duas cédulas que continham a mesma numeração e indicou os rapazes da já abordada caminhonete como os responsáveis.
A guarnição retornou ao local e constatou que realmente o dinheiro que estava com o jovem era falso. Em uma segunda revista mais notas foram encontradas (cinco com a mesma numeração). O estudante foi encaminhado para a Polícia Federal e agora aguarda definição do delegado.
A reportagem do Marília Notícia apurou que o rapaz que mora na região central da cidade, é de uma família muito rica de Assis (74 quilômetros de Marília). Um escritório de advogacia já cuida do caso e tenta a liberação do jovem.