MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qua. 23 ago. 2017

Bruno Alves diz estar pronto para estrear no clássico

por Agência Estado

(Foto: SPFC/Reprodução)

O zagueiro Bruno Alves, recém-contratado pelo São Paulo, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda. O jovem de 26 anos disse que já se sente pronto para estrear com a camisa tricolor e demonstrou já estar focado no próximo compromisso do time, o clássico de domingo contra o Palmeiras, às 16 horas, no Allianz Parque.

“Estou à disposição do Dorival, para quando ele precisar contar comigo. Nada melhor que um clássico para acelerar o campeonato. Vai ser um jogo difícil, mas o elenco tem condições. Tabus existem para ser quebrados”, disse o jogador, em referência ao fato de que o São Paulo nunca ganhou do Palmeiras na nova arena alviverde.

Bruno disse que chegou a receber propostas de outros times da Série A do Campeonato Brasileiro, mas que não pensou duas vezes quando surgiu a oportunidade de integrar o elenco são-paulino. “É um time gigante. Não pensei duas vezes em escolher São Paulo, pela torcida que joga junto e pela qualidade do elenco. Tenho muito o que evoluir e espero poder ajudar meus companheiros a sair dessa situação”, afirmou.

Sobre suas características em campo, Bruno Alves garantiu ter forte marcação e boa recuperação. “Com humildade e determinação, venho para ajudar com meu trabalho. O Dorival Junior me passou muita confiança e ofereceu apoio para o que precisar. A adaptação está sendo muito boa, fui muito bem recebido e agora é lutar para ter uma sequência de vitórias para que o São Paulo saia dessa situação”, projetou.

Bruno chegou ao São Paulo na segunda-feira e participou dos treinos de terça e desta quarta pela manhã, chegando a substituir Arboleda no time titular. Já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o zagueiro já pode estrear pelo novo clube no clássico de domingo. “No treino desta quarta o Dorival me falou para fazer a função do Arboleda, tudo aquilo que ele vem fazendo. Estou me sentindo muito bem com o grupo”.

Revelado nas categorias de base do Figueirense, Bruno Alves chegou a ser emprestado pela equipe catarinense a outros times do Brasil e de Portugal, e estava sem clube desde sua polêmica saída do time de Florianópolis. Há cerca de duas semanas, o atleta conseguiu uma rescisão indireta na Justiça do Trabalho por estar com três meses de salários atrasados. Dias depois, os advogados do jogador entraram em acordo com o Figueirense e Bruno abriu mão da indenização a que teria direito, aceitando receber apenas os três salários atrasados.

O zagueiro é o 19º reforço do São Paulo para a temporada de 2017 Além dele, chegaram ao clube do Morumbi os seguintes nomes: Sidão, Wellington Nem, Cícero, Neilton, Jucilei, Lucas Pratto, Edimar, Marcinho, Morato, Thomaz, Maicosuel, Denilson, Aderllan, Petros, Arboleda, Gómez, Marcos Guilherme e Hernanes.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia
  • 2
    Irmãos são presos após resgate de pitbull tomado por carrapatos pelo SIG
  • 3
    Imagens mostram briga em escola de Marília; polícia e Samu acionados
  • 4
    Prefeitura propõe acelerar obras de distrito e repassar custos

Escolhas do editor

INSTÂNCIA SUPERIOR
TRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em MaríliaTRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em Marília
TRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em Marília
RODOVIAS
Trecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em MaríliaTrecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em Marília
Trecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em Marília
PUBLIEDITORIAL
Marília avança na causa animal com a inauguração da primeira UBS Veterinária da cidadeMarília avança na causa animal com a inauguração da primeira UBS Veterinária da cidade
Marília avança na causa animal com a inauguração da primeira UBS Veterinária da cidade
CUSTEIO INDUSTRIAL
Prefeitura propõe acelerar obras de distrito e repassar custosPrefeitura propõe acelerar obras de distrito e repassar custos
Prefeitura propõe acelerar obras de distrito e repassar custos

Últimas notícias

MN TV: Copeiro transforma chá e gesto de amor e cuidado aos pacientes
TRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em Marília
Trecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em Marília
Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie