Marília Shopping participa da mega liquidação em agosto
Entre os dias 24 e 27 de agosto, o Marília Shopping participa da campanha inédita ‘Agosto Black Brasil’. Idealizada pela AD Shopping, a megaliquidação contempla mais de 20 shopping centers, localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará que irão oferecer descontos de até 70% em seus produtos.
“Nosso objetivo é promover oportunidades de compra em diversos segmentos, e esperamos um aumento de aproximadamente 30% no fluxo de consumidores nesses quatro dias de promoção. Com isso, nossa expectativa é gerar um incremento significativo nas vendas dos nossos lojistas. A ideia é que a campanha se consolide e faça parte do calendário anual da rede AD, bem como de outras redes do mercado”, informa Cristiane Moreira, coordenadora de Marketing Corporativo da AD Shopping.
A campanha traz o humorista Marco Luque como garoto-propaganda e traz um roteiro que destaca, com um toque de bom humor, os descontos nas lojas para diferentes produtos, como eletrônicos, roupas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.
No Marília Shopping, além dos descontos oferecidos pelas lojas, os consumidores ainda terão à sua disposição uma série de atrações para que seu passeio se torne ainda mais irresistível. Entre os destaques está o show ‘Desplugados’, com os cantores Vanessa Dantas e Kreo Fidélis que irão trazer uma releitura de grandes sucessos dos anos 80 de uma maneira divertida e muito original.
Já o “Black Fone” promete promover muita interação com o público durante o período, através de um Quiz bem descontraído. E, no espaço Polishop, haverá sessões de relaxamento muscular com cadeiras e aparelhos de massagem para que seja possível renovar suas energias.