Casal que confessou furto contra sorveteria é detido
A Polícia Militar deteve na terça-feira (8) o casal acusado de furtar uma sorveteria na região central de Marília no último dia 24 de julho. Câmeras de segurança flagraram o crime e mostram o arrombamento da porta de metal.
São acusados Valdinei da Silva, de 35 anos, e Zoraide Garcia, 38 anos. O estabelecimento comercial fica na esquina da avenida Nelson Spielmann com a rua Paraná. As imagens do sistema interno caíram nas redes sociais e chegaram até os policiais.
Uma equipe da PM reconheceu os suspeitos e durante patrulhamento na Vila Barros, zona Norte de Marília, encontraram os acusados na rua 31 de Março.
Eles foram abordados e identificados. O homem teria confessado que arrombou o local e levou uma televisão e três potes de sorvete que foram trocados por drogas na Vila Barros. A mulher disse que seu amásio era o responsável pelo crime.
Ambos foram levados ao 4ª Distrito Policial, na Central de Polícia Judiciária, onde os investigadores tomaram ciência dos fatos.
A dupla, no entanto, já havia sido identificada pela Polícia Civil, a quem teriam inclusive confirmado a autoria do crime. Eles foram qualificados, fotografados e liberados. O casal responderá em liberdade, pois não se configurou caso de flagrante.