Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Motorista morto em acidente é sepultado em Marília

Polícia
16 de dezembro de 2015
onibus2

Imagem do acidente no interior de SP (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)

O motorista mariliense Adilson Georgette foi sepultado na tarde desta quarta-feira (16), no cemitério Parque das Orquídeas, zona oeste de Marília.

Adilson foi uma das vítimas fatais após um acidente entre ônibus e caminhão na Rodovia Washington Luís (SP-310), na cidade de Itirapina, interior de São Paulo. A colisão ocorreu na madrugada de ontem (15).

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 4h no km 204. As duas pessoas feridas foram socorridas para a Santa Casa de São Carlos. O hospital informou que as vítimas passaram por avaliação, mas não correm risco de morte.

O ônibus que Adilson conduzia saiu de Assis, parou em Marília e depois em São Carlos. Trinta pessoas continuaram a viagem com destino a Campinas.

Na altura do km 204 o motorista perdeu o controle da direção da direção e bateu na traseira de um caminhão que carregava três peças, com cerca de duas toneladas cada, para uma usina.

Com a força do impacto, uma das peças foi parar dentro do ônibus, atingindo o mariliense e uma passageira que estava em um dos bancos da frente. Ambos morreram na hora.

O caminhoneiro Ademir Evaristo, que iria fazer a entrega em Piracicaba, disse que as peças estavam amarradas e que tudo aconteceu muito rápido. “Eu só tentei tirar para o acostamento. Eu não sei se ele [o motorista do ônibus] se assustou para o outro lado para cair na ribanceira”, disse.

A aposentada Ilka Rocha de Jesus estava na poltrona 19. “A gente tem que agradecer a Deus a todo momento. Mesmo acontecendo tudo isso, não teve mais mortes porque foi uma pancada muito violenta”, relatou.