Zezé Di Camargo exclui conta no Instagram após barracos
O cantor Zezé di Camargo começou 2015 entrando em mais uma polêmica. Em sua conta no Instagram, o sertanejo postou uma foto com uma mensagem em que afirmava que a blogueira Fabíola Reipert, da Record, era usuária de drogas e a desafiou a fazer um exame toxicológico. Depois da péssima repercussão, Zezé apagou os posts.
A mensagem dizia: “Fabíola li sua matéria em seu blog. Quem não deve não teme. Estou indo para SP amanhã e desafio vc a ir comigo num laboratório e fazer um exame toxicológico. Topa? Pq me parece que depois de um tempo sem usar alguma coisa podem sair vestigens do corpo. Então tem que ser agora. Vc não é obrigado criar provas contra si mesmo, não precisa ter medo. Bora fazer os exames de amanhã. Se vc quiser posso ir tbm, onde vc está e faremos.” (sic).
No último dia do ano passado, o cantor já havia alfinetado Fabíola pela conta da rede social. No texto, ele se dizia admirado que “uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, tem em seu quadro de funcionários uma viciada em drogas ilícitas”.
A blogueira respondeu a acusação em seu blog afirmando que Zezé “joga sujo com jornalistas que não o bajulam” e que teria, inclusive, cogitado armar uma cilada para também acusar um outro jornalista de ser usuário de drogas.
A maior parte do texto de Fabíola, no entanto, relembra as traições e humilhações que ele impôs à ex-mulher, Zilu Camargo, e a relação dos filhos com Graciele, sua atual namorada.
Após protagonizar esse e muitos barracos na rede social em 2014, o sertanejo pôs fim ao seu perfil neste fim de semana, e fez questão de informar aos seguidores da sua decisão. Por meio de um comunicado no Instagram oficial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, ele explicou que “descobriu ser muito real para o mundo virtual”.
Fonte: Veja