Zelador é preso com arma após agredir ex-cunhada
O zelador F.L.S.C., de 31 anos, que teve apenas as iniciais divulgadas, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica e lesão corporal, na noite desta quinta-feira (3), no Jardim São Vicente de Paulo, na zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 23h30, para atender a um desentendimento entre familiares. O acusado afirmou aos militares que tinha sido agredido por sua ex-cunhada, uma dona de casa de 35 anos.
Em contato com as vítimas, um estoquista de 28 anos, uma autônoma de 25, e a dona de casa, os policiais foram informados que o acusado tinha ido até a casa da mulher e ameaçado os presentes com uma arma.
As três vítimas alegaram que investiram contra o zelador para desarmá-lo. Todos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A dona de casa contou que foi agredida por F.L.S.C. na rua e que, ao chegar em casa, solicitou a presença do estoquista e da autônoma, momento em que o acusado teria chegado ao local com uma arma.
Ocorreram troca de agressões entre as partes, a fim de desarmar o zelador. Uma arma calibre 32 acabou sendo apreendida pela polícia.
A dona de casa manifestou a vontade de representar por medidas protetivas contra o zelador. O acusado negou a posse da arma e disse que foi agredido até perder os sentidos.
O homem acabou preso e permaneceu à disposição da Justiça.