MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
seg. 11 jan. 2021

Xuxa anuncia saída da Record e possibilidade de morar na Itália

por Agência Estado

Xuxa Meneghel anunciou sua saída da Record TV, onde estava contratada desde 2015, e planos para morar na Itália em entrevista a Carolina Ferraz no Domingo Espetacular que foi ao ar no último dia 10.

“Eu nunca mais vou ter aquela vida agitada que eu tinha, pela minha idade, por tudo. A carreira sobe, a carreira diminui… É até bom eu estar falando isso agora, estou me despedindo da minha casa [Record]”, afirmou.

“Tenho muita gratidão por tudo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Tudo funcionava”, relembrou a apresentadora, que também esteve à frente do The Four e do Programa Xuxa Meneghel.

Questionada sobre onde são os seus planos para “ficar tranquila e envelhecer”, Xuxa revela que tem avaliado ir morar na Itália, especialmente na região da Toscana: “Vi algumas casas lá. Minha filha gosta muito da Itália. A gente tem cidadania italiana, então tem essa grande possibilidade.”

Entre seus projetos para 2021, Xuxa destacou um documentário que pretende fazer ao lado de um grande diretor, que não revelou o nome, e também o auxílio na produção de um filme argentino sobre a história de sua vida, desta vez em formato de ficção.

A apresentadora também elogiou Junno Andrade, seu atual namorado, e comentou antigos relacionamentos: “Ele é o cara. O amor da minha vida… Todas as pessoas com quem me relacionei foram amores da minha vida, sem dúvida nenhuma.”

“Comecei um relacionamento sério com 17 anos, com o Pelé, que durou seis anos. Hoje eu vejo que teve mais ‘trancos e barrancos’ do que muita coisa boa, mas ele foi um grande amor da minha vida”, relembra, sobre o período ao lado do rei do futebol

Em seguida, comentou sobre Senna: “Depois de dois anos, engatei um relacionamento com o Ayrton, que foi um grande amor da minha vida. Eu queria viver com ele, ter filho, casar… Nunca tinha pensado em casar, com ele, pensei”.

Xuxa também citou Luciano Szafir, o pai de sua filha, Sasha Meneghel: “Achei que era o príncipe, o cara que eu queria ficar. Não pensava mais em casar, só queria ter filhos.” Ela também relembrou o pedido de Michael Jackson para ser mãe de seus filhos.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem de 28 anos tenta contra a própria vida e morre na zona sul de Marília
  • 2
    Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
  • 3
    Tratorista é assaltado e agredido ao sair de festa na madrugada em Marília
  • 4
    Encanador é preso em flagrante por violência contra esposa e a própria mãe no Nova Marília

Escolhas do editor

PERÍCIA
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciáriaImagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
REGIÃO
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojadaDeslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
CLIMA
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menoresChuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores
IMUNIZAÇÃO
‘Estamos vencendo essa batalha’, diz Padilha sobre vacinação‘Estamos vencendo essa batalha’, diz Padilha sobre vacinação
‘Estamos vencendo essa batalha’, diz Padilha sobre vacinação

Últimas notícias

Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
PF apreende R$ 9,5 bilhões em operações contra o crime organizado em 2025
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie