‘Vovó da Pedra’ é presa com adolescentes de 13 e 17 por tráfico
Ocorrência de tráfico de drogas na favela do Argollo Ferrão, zona oeste da cidade. A pensionista Maria Marques Marcelino de 62 anos, mais conhecida como ‘Vovó da pedra’, foi presa em flagrante, ontem (1) por volta das 18h. Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), uma equipe da Rocam da 1º cia, formada pelos policiais Nonato e Morais, foi até o local através de uma denúncia anônima, dando conta de que Maria e uma adolescente de 17 anos praticavam o comércio ilegal.
Ao chegar na rua B da favela, Maria avistou os militares e rapidamente passou uma bolsa na cor preta para a garota, que tentou esconder debaixo de uma cadeira em que estava sentada. As duas, jutamente com outra adolescente de apenas 13 anos, foram abordadas e revistadas. Os policiais encontraram 20 pinos de crack e cerca de R$ 183 com as acusadas.
Vovó da pedra e as duas meninas foram levadas para a delegacia onde foi ratificada a prisão da pensionista que foi encaminhada para a cadeia de Pirajuí. As adolescentes ficam a disposição da Vara da Infância e Juventude.