Vítimas de acidente na SP-333 são identificadas
As vítimas fatais do grave acidente registrado na noite de quinta-feira (18), no quilômetro 306 da rodovia SP-333, trecho que liga Marília a Júlio Mesquita, foram identificadas como Clodoaldo Henrique da Silva Almeida, de 44 anos, e Maria Helena da Silva Batista dos Santos, 53 anos.
O homem era morador de Pompeia e a mulher de Cafelândia. Ambos eram passageiros nos veículos que se envolveram no acidente, sendo ele de uma caminhonete S-10 e ela de um Ford Fiesta.
De acordo com os policiais rodoviários que atenderam o caso, distante seis quilômetros do trevo de Júlio Mesquita, a S-10 invadiu a faixa contrária e atingiu frontalmente o Ford Fiesta.
Os motoristas também ficaram feridos no acidente. Um pedreiro de 55 anos, que vivia com Maria Helena, e um mecânico, de 51 anos, que mora em Tupã e estava na S-10.
O pedreiro, que dirigia o Fiesta ficou em estado grave, enquanto o motorista da S-10 aparentemente não sofreu lesões.
Ele disse aos policiais que atenderam o caso que perdeu o controle do veículo. O teste do bafômetro deu negativo.
No local, um agente penitenciário de 39 anos, que presenciou o acidente, serviu como testemunha. Ele disse que a caminhonete vinha realizando ultrapassagens em alta velocidade, o que seria o provável motivo do acidente.
A perícia foi acionada para o local e o caso será investigado.