Vítimas do acidente com estudantes são enterradas
Tristeza, choro, dor e forte comoção. Esse foi o clima do enterro das dez das 11 vítimas fatais do acidente que envolveu um ônibus com estudantes do ensino médio de Borborema (124 quilômetros de Marília) pela rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), na noite desta segunda-feira, em Ibitinga (150 quilômetros de Marília).
As vítimas começaram a ser sepultadas no Cemitério Municipal Antônio Barbosa por volta das 8h desta quarta-feira (29) após serem veladas em uma cerimônia coletiva no Ginásio de Esportes Biazotão que reuniu mais de 4 mil pessoas.
Após uma missa de corpo presente e celebração evangélica, cerca de 800 pessoas, entre familiares, amigos e moradores do município, acompanharam o sepultamento dos sete estudantes, duas professoras e uma diretora.
Os primeiros corpos enterrados foram os das professoras Margarete Lucas dos Santos e Márcia Martins de Carvalho Biasotto, que deixaram o ginásio por volta das 8h40 sob aplausos, canções e homenagens feitas pelos alunos e familiares. Já o corpo da professora Roseneide Aparecida Casetta Montera foi velado e enterrado em Itápolis. O município, devido à tragédia, decretou três dias de luto.
AS VÍTIMAS
Fonte: JCNet / Foto: Malavolta Jr.