Vítima tem moto roubada e é espancada com capacete
Um homem de 40 anos precisou ser hospitalizado após ser agredido com um capacete e chutes na estrada municipal que liga Marília a Ocauçu na manhã de domingo (10). Sua motocicleta Honda CG 150 foi roubada, mas terminou localizada mais tarde sem algumas peças.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h com a informação de que a vítima havia sido socorrida ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas de Marília.
Os policiais foram até o HC onde o motorista contou que foi abordado por três homens em duas motos nas proximidades da chácara da Telesp. Eles anunciaram o assalto dizendo “perdeu, perdeu” e passaram a agredir a vítima.
O motorista não soube dar detalhes sobre os autores do crime e também relatou que caminhou até a base da Polícia Rodoviária Federal, onde pediu ajuda e uma ambulância da concessionária responsável pela BR-153 o levou até o HC.
Durante a noite, por volta das 20h30, a PM recebeu denúncia anônima de que uma moto estava abandonada na garagem de um dos blocos do CDHU, na zona Sul de Marília.
Através da numeração do chassi foi constatado que se tratava de produto de roubo registrado naquela manhã. A moto estava sem placa, farol e velocímetro.
Como a vítima não foi encontrada, foi feita a remoção do veículo até o pátio de um guincho.