Homem espancado e tiroteio mobilizam polícia na região do campus em Marília
Um homem ficou ferido após ser agredido com golpes de taco de beisebol na noite desta terça-feira (10), na região do Campus Universitário, zona oeste de Marília. Os agressores dispararam pelo menos três tiros contra o carro de uma testemunha que parou para ajudar a vítima, que acabou socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília com ferimentos por todo o corpo.
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, por razões ainda desconhecidas, dois homens começaram a agredir um frentista na avenida Higino Muzzy Filho, nas proximidades da Unesp. Armados com um taco de beisebol, eles espancaram a vítima e quebraram os vidros de seu veículo, um Chevrolet Corsa.
Uma testemunha que passava pelo local reconheceu a vítima e parou para verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, a vítima, com diversos ferimentos na cabeça e bastante ensanguentada, entrou rapidamente no carro da testemunha, um Volkswagen Gol, e pediu para ser retirada do local.
Um dos criminosos se colocou na frente do Gol, sacou uma arma da cintura e efetuou ao menos três disparos, atingindo a porta do passageiro, a porta traseira do lado do motorista e a roda dianteira do veículo. A intenção era furar o pneu para impedir a fuga, mas a testemunha que havia parado para ajudar conseguiu acelerar e deixar o local, só parando em um posto de combustíveis nas proximidades, onde acionou a Polícia Militar.
Várias viaturas foram ao local, mas os suspeitos já haviam fugido. A Polícia Técnico-Científica foi acionada, bem como uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que foi até o endereço colher as primeiras informações sobre o crime.
A ocorrência ainda está em andamento, sendo que um boletim de ocorrência será registrado, para apuração do caso. A vítima deve ser ouvida nos próximos dias, para tentar identificar os autores da agressão.