Vítima sofre agressão em roubo na zona Norte
Um automóvel foi roubado na noite desta última terça-feira (3) no Parque das Primaveras, zona Norte de Marília. O caso foi registrado ontem na Polícia Civil.
A vítima de 35 anos contou que, depois de terminar as entregas que tinha para fazer, parou a moto em frente a um bar na rua Aparecido Haley Penteado.
Um desconhecido chegou e pediu o celular da vítima, que relutou a entregar. O criminoso então chamou outro homem para que efetuasse o roubo. O segundo estava com uma arma e o primeiro mostrou uma faca.
O homem que abordou a vítima mandou que o comparsa pegasse a moto Honda CG Titan. Enquanto isso, o primeiro criminoso fez a vítima andar com ele, sob ameaça da faca.
Achando que ia morrer, pois o criminoso caminhava em direção a um local escuro, a vítima reagiu. O assaltante tentou então esfaquear a barriga da vítima que, ao se defender, sofreu um corte na mão.
O ladrão desferiu ainda vários socos com a faca na mão, que causaram ferimentos nas costas, pescoço e cabeça do homem.
O segundo criminoso apareceu e chamou o outro para irem embora dizendo “chega, chega, já deu, já deu”.
A vítima foi socorrida até a UPA da zona Norte, por uma pessoa que estava em um automóvel e passou pelo local.
O primeiro bandido foi descrito como moreno, forte, com cabelo pintado de loiro. O outro é moreno, tem tatuagens nos braços e luzes no cabelo.
Antes de irem embora, a dupla teria ameaçado a vítima, que ficou temerosa, já que a chave da residência estava junto com as da moto.
A vítima alegou que já viu a dupla antes na zona Norte e que os dois frequentariam pontos de tráfico no Jardim Primavera.
Próximo ao local do crime existem várias câmeras de segurança, de acordo com a vítima, que podem ter filmado a ação criminosa.
A Honda CG foi localizada pela Polícia Militar nesta quarta-feira em frente à Emef Isaltino de Campos, na rua Leonor Mazali, zona Norte.
A moto estava sem combustível e sem as chaves, porém, não apresentava danos. O caso é investigado.