Vítima detém acusado de tentar furtar residência
O vendedor Mário Luis da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante acusado de tentar furtar uma residência localizada na Chácara São Carlos, na zona Oeste de Marília. Ele foi detido por uma das vítimas dentro do imóvel.
Segundo o registro policial, o acusado chegou a abrir o portão da residência na rua Santa Cecília, por volta das 19h30, e tentou arrombar a janela com um serrote.
Sem conseguir, Silva acabou indo até a porta de entrada que estava destrancada. Ao adentrar na casa, Mário teria se deparado com os moradores.
O acusado se assustou e acabou caindo de uma escada onde machucou o rosto, de acordo com o boletim de ocorrência. Um estudante de 24 anos que vive ali aproveitou para deter o suposto ladrão.
A esposa do estudante, uma balconista de 23 anos, acionou a Polícia Militar, que foi rapidamente até o local e conduziu Mário até o plantão policial.
Questionado, ele disse que não se lembrava o que tinha ido fazer no local. As vítimas disseram que ele já teria entrado no imóvel em outra ocasião recente. Vizinhos o teriam visto deixando a casa.
O acusado foi preso em flagrante, seria apresentado para audiência de custódia e poderia ser encaminhado para unidade prisional.