Vítima de violência doméstica recebe atendimento médico em Marília
Uma mulher que não teve seus dados divulgados diz ter sido agredida pelo ex-namorado na madrugada de quarta-feira (26) em Garça (distante 34 quilômetros) e precisou ser trazida até Marília para atendimento médico com suspeita de traumatismo craniano.
Além de ser golpeada pelo antigo parceiro, a vítima também teria batido a cabeça contra o vidro de um veículo onde ambos estavam.
O motorista teria provocado o acidente intencionalmente ao jogar o Volkswagen Fusca contra um poste. Em seguida, ele teria guiado até sua casa, onde passou a agredir a mulher com socos e ameaça-la.
Ela relatou que conseguiu escapar do veículo e pediu ajuda para a ex-sogra. Ferida, a mulher foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, onde passou pelos primeiros atendimentos de saúde e a Polícia Militar foi chamada.
Foram feitas rondas, mas o suspeito conseguiu escapar e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher daquela cidade.
A vítima teria sido trazida para Marília, provavelmente para atendimento no Hospital das Clínicas.
No entanto, não foi possível confirmar o destino da paciente, já que seu nome foi mantido em sigilo. A reportagem do Marília Notícia segue apurando o desfecho do caso.