Rapaz espancado até a morte é identificado
Foi identificado como Bruno Mello Peres, de 26 anos, o paciente morto no último dia 25 de janeiro no Hospital das Clínicas de Marília.
Ele estava internado na UTI desde 30 de dezembro de 2016 vítima de espancamento. Até os últimos dias a sua identidade era desconhecida.
A causa da morte foi traumatismo encefalorraquiano. Peres teria sido agredido até ficar inconsciente durante a madrugada do penúltimo dia do ano passado. Ele não portava documentos quando foi resgatado pelo Samu.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro do HC e imediatamente encaminhado para a UTI em estado grave.
Peres era preso do regime semiaberto e quando sofreu as agressões físicas estava em benefício da “saidinha temporária”, por conta do Natal.
A assessoria de imprensa do HC havia divulgado uma nota pedindo ajuda na identificação do paciente. Devido aos ferimentos, na ocasião, os profissionais pensaram que a vítima tinha entre 30 e 40 anos.
Foram descritas duas tatuagens que poderiam ajudar no reconhecimento: no braço esquerdo o nome “Mariele” e na perna direita “Deus é fiel”.
A identificação da vítima foi feita apenas nos últimos dias, já após o óbito, no IML (Instituto Médico Legal). Uma irmã residente em Parapuã (distante 110 quilômetros) veio até Marília para reconhecer o corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil que tenta descobrir a autoria do espancamento que virou homicídio.