Vítima de acidente em Gália morre depois de seis dias de luta pela vida no HC
Morreu nesta terça-feira (25), após seis dias internado no Hospital das Clínicas (HC) em Marília, o produtor rural Cirio Viana Sanavio de 44 anos. Ele foi vítima de um acidente envolvendo a moto que pilotava e um carro na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Gália, município onde morava.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, um Fiat Argo cinza, registrado em Macatuba, seguia pela pista oeste no sentido de São Paulo ao Interior, quando o condutor teria atingido a traseira da moto Honda NXR 125, ocupada pela vítima.
Após o contato, o carro capotou. O motorista de 27 anos relatou que estava na faixa da direita, mas não teve tempo para frear. Em uma manobra para tentar evitar o choque, o carro capotou.
O rapaz teve teve fratura no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo. Ele passou pelo teste do etilômetro, que apontou negativo para a ingestão de bebida alcóolica.
Já Cirio teve ferimentos mais graves e foi socorrido inconsciente. Ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Garça, de onde o produtor rural foi transferido no dia seguinte.
Na madrugada desta terça-feira (25) o HC comunicou à polícia o óbito. Com o falecimento, o caso que havia sido registrado inicialmente como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor passa a ser apurado como homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.
O corpo de Cirio foi sepultado na tarde desta terça-feira (25) no cemitério local.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!