Vítima de acidente aéreo já esteve em Marília e era fanático por futebol
Vítima do acidente aéreo da Voepass que caiu em Vinhedo na tarde da última sexta-feira (9), o professor ourinhense Adriano Daluca Bueno era fanático por futebol e já havia visitado vários estádios de futebol ao redor do mundo, incluindo o estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília.
Adriano estava postando uma foto em um estádio diferente a cada rodada do Campeonato Brasileiro. A foto no Abreuzão foi publicada no dia 23 de junho deste ano, mas segundo o professor, foi tirada em 2022. É possível ver que ele está próximo do Tobogã da torcida mariliense. O professor está com uma camiseta do Marília Atlético Clube (MAC) nos ombros.
Conhecer estádios e usar camisetas dos times da casa era uma de seus hobbies. Ele acumulava fotos em diversos estádios brasileiros e até mesmo em outros países. Além do Abreuzão, visitou a Neo Química Arena, conhecida como Itaquerão, estádio do Corinthians, em São Paulo. Também esteve no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná.
No Brasil, esteve no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, acompanhando partida do Juventude. O estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa do Guarani, em Campinas, também foi visitado pelo professor de Ourinhos, que passou pelo estádio Olímpico em Porto Alegre, antiga casa do Grêmio; além do Gigante da Beira Rio, do Internacional. Adriano Daluca Bueno ainda esteve no Maracanã, em partida do Flamengo, em 2021.
Fora do Brasil, esteve no Camp Nou, do Barcelona, na Espanha; estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai; e no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.
O voo que vitimou Daluca saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e tinha como destino o aeroporto internacional de Guarulhos. A aeronave, contudo, perdeu sustentação e caiu em um condomínio no bairro Capela. Segundo a empresa, o voo 2283 tinha 58 passageiros e quatro tripulantes a bordo. Não houve sobreviventes.