Vítima de acidente acusa motorista de fuga após colisão em estrada rural
Um acidente de trânsito ocorrido em uma estrada rural na tarde desta sexta-feira (7) terminou com um dos envolvidos na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o outro acusado de fugir do local sem prestar socorro.
Segundo a versão registrada na CPJ, o motorista de um Fiat Uno transitava pela vicinal entre Marília e o distrito de Dirceu, nas proximidades da rodovia SP-333, quando foi atingido na traseira por um Fiat Toro.
Com o impacto, o Uno tombou, ferindo o motorista no cotovelo esquerdo. Ele próprio teria procurado atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, ainda segundo o boletim de ocorrência.
A vítima afirma que teria buscado diálogo com o motorista do Fiat Toro, que teria se evadido. Ao sair, no entanto, teve sua imagem e a da placa do veículo gravados em vídeo. Os materiais foram entregues à polícia civil.
O caso foi registrado como fuga de local de acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A vítima tem prazo de até seis meses para oferecer representação criminal contra o outro motorista.