Vigilante é preso com cocaína e moeda estrangeira na Vila Barros

Droga e dinheiro apreendido pela PM (Foto: Divulgação)
O vigilante André Rodrigo Vilella, de 35 anos, foi preso em flagrante durante a noite de ontem (11) na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte de Marília.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento pelo endereço (que é famoso pelo tráfico de drogas na cidade) quando avistou uma motocicleta parada com três indivíduos ao lado em atitude suspeita.
Ao avistar os militares se aproximando, a motocicleta disparou em alta velocidade. Outros dois homens correram para dentro da favela e um terceiro (André) jogou um pacote na rua antes de correr.
O vigilante foi perseguido e abordado pelos policiais em uma das vielas da favela. No pacote recolhido depois, foram apreendidos 112 pinos com cocaína.
Na carteira do acusado foram encontrados R$ 245 em dinheiro e algumas moedas estrangeiras. Viella portava 17 mil Guaranis (moeda paraguaia, cerca de 12 reais) e 5 mil Won (moeda sul-coreana, cerca de 16 reais).
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília, onde fica agora à disposição da Justiça.